Foragido da Justiça é preso pela PM na LMG-759 em Bom Jesus do Galho
Jovem de 20 anos, com passagens por criminalidade violenta e tráfico de entorpecentes, foi encontrado escondido na casa de um conhecido, na localidade de Revés do Belém.
12/01/2026 às 08:54por Redação Plox
12/01/2026 às 08:54
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (09), um foragido da Justiça durante patrulhamento na rodovia LMG-759, na altura do km 16, na localidade de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho.
Como a equipe já tinha conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, foi realizada a abordagem, que resultou na captura do foragido.
Foto: Google Maps
De acordo com as informações, os policiais avistaram o suspeito na varanda da casa de um conhecido, onde ele estaria escondido. Como a equipe já tinha conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, foi realizada a abordagem, que resultou na captura do foragido.
Suspeito já tinha registros por crimes violentos
O homem, de 20 anos, possui passagens policiais relacionadas à criminalidade violenta e ao tráfico de entorpecentes na região.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde foram adotadas as demais providências legais.