Jovem tem dedos cortados no Vale do Aço

12/02/2019 10:41

A vítima teria sido torturada. Adolescentes são suspeitos

Publicidade

Um jovem de 19 anos teve três dedos da mão esquerda cortados no início desta semana, em Coronel Fabriciano-MG. O crime foi registrado na rua Coríntios. Uma testemunha, que não quis se identificar, entrou em contato com o PLOX e contou que a vítima foi torturada.

De acordo com informações do 58º BPM, foi desencadeada uma operação que culminou na apreensão de seis adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos. A vítima, W.J.O.A., de 19 anos, deu entrada no hospital Dr.José Maria de Morais com os dedos amputados. Ele teria informado que foi abordado quando saía de casa para comprar cigarros e teria sido cercado pelos menores.

Reprodução Google Street View20180817-ricardo-boechat-jornal-da-band-1-e1549666440247Imagem da rua Coríntios, em Fabriciano.

Ainda segundo as informações, os suspeitos teriam encaminhado o jovem até uma residência, onde aplicaram o “castigo”, com supostas ordens de um traficante que se encontra preso. A testemunha que entrou em contato com o PLOX disse que não pretendia informar a polícia e que a vítima foi agredida com chutes e socos, além de ter os dedos decepados. 
 



Publicidade