publicidade



Veruska, no velório de Boechat: 'Tudo o que conquistou era pensando em mim e nos filhos'

12/02/2019

Viúva do jornalista chegou no início da manhã ao Museu da Imagem e do Som, onde há uma fila de admiradores para homenagear o âncora do Grupo Bandeirantes de Comunicação

publicidade

 

Mesmo com o avançar das horas, uma fila de fãs e admiradores foi tomando forma do lado de fora do Museu da Imagem e do Som (MIS), no Jardim Europa, na zona sul de São Paulo, para prestar a última homenagem a Ricardo Boechat. O corpo do jornalista, morto aos 66 anos, vítima de um acidente de helicóptero, só chegaria às 23h20 desta segunda-feira, 11, em um caixão fechado. 




Tromba d'água assusta moradores de Araruama e Silva jardim

24/04/2019

Fenômeno foi registrado por moradores da região e compartilhado nas redes sociais; imagem da tromba d'água é semelhante a um tornado

publicidade

Moradores das cidades de Araruama, Região dos Lagos e Silva Jardim, no interior do Estado do Rio, se assustaram com uma tromba d’água que se formou na Lagoa de Juturnaíba, que fica entre as duas cidades.

https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/tromba-dagua-assusta-moradores-de-araruama-e-silva-jardim-24042019


Após trabalhar 10 anos na TV Globo, Otaviano Costa sai da emissora

24/04/2019

O apresentador Otaviano Costa, de 45 anos, não renova contrato

publicidade

O apresentador Otaviano Costa, de 45 anos, após trabalhar 10 anos na TV Globo, não renova contrato. Segundo site, as informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da emissora. Em nota, a emissora disse que a decisão foi “tomada em comum acordo com a emissora”. Além disso, ainda é comunicado: ” Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”.

Otaviano Costa
Foto: reprodução


Confira na íntegra a nota:

“Com o encerramento da primeira temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”.

 


Após acordo, indígenas deslocam acampamento para o Teatro Nacional

24/04/2019

Movimento começou em frente ao Congresso e foi levado para imediações do Teatro Nacional, nesta quarta-feira (24/04/2019)

publicidade

Pelo menos 1 mil indígenas ocupam a Esplanada dos Ministérios nesta quarta-feira (24/04/2019). Eles participam da 15ª edição do Acampamento Terra Livre. A Polícia Militar acompanha o ato, que é pacífico nesta manhã.

A princípio, os índios ocuparam o gramado em frente ao Congresso Nacional. Mas após negociarem com a a Polícia Militar, eles se deslocaram para as imediações do Teatro Nacional.

últimas notícias