Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Termina nesta quarta-feira inscrições para estágio em Timóteo

    Processo seletivo é destinado a vagas existentes e cadastro de reserva

    Por Plox

    12/02/2020 07h37 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Termina nesta quarta-feira (11), o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório e obrigatório para estagiário em nível técnico e superior.  As inscrições devem ser realizadas no auditório da Prefeitura de Timóteo (Av. Acesita, nº 3.230, Bairro São José), no horário de 12h às 17h.  Não haverá cobrança de taxa. 

    Poderão participar do processo de seleção os estudantes devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o município. Para estágio de Nível Médio/Técnico poderão participar estudantes a partir do 2º ano, e para Nível Superior, os acadêmicos a partir do 4º período ou do período referente à metade do curso.

    mn NhKOeProcesso Seletivo - TIMFoto: Divulgação PMT
     

    Formulário

    O formulário de inscrição (Anexo I do Edital 001/2020) encontra-se disponível exclusivamente via internet no site da Prefeitura de Timóteo (www.timoteo.mg.gov.br), sendo que o candidato deverá ler, preencher uma única via e imprimir. Após a impressão, o candidato deverá dirigir-se ao auditório da Prefeitura de Timóteo para a entrega dos documentos comprobatórios exigidos no edital, juntamente com o formulário de inscrição devidamente preenchido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]