Três assaltantes morrem em tentativa de assalto; dois baleados e um atropelado 

12/02/2020 10:12

Segundo a PRF, um dos indivíduos pulou da janela do ônibus e foi atropelado por um outro veículo

Publicidade

Nesta quarta-feira (12), três assaltantes homens morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus, na BR-116 em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um passageiro do ônibus estava armado, reagiu ao assalto e atirou contra os indivíduos. Dois dele morreram após serem atingidos pelos disparos e, o terceiro indivíduo, pulou da janela do ônibus e foi atropelado por um carro, que trafegava pela rodovia, vindo a óbito.

Segundo a PRF, o ônibus seguia de São Paulo para Santa Catarina, e o passageiro, que estava armado, tem porte de arma na modalidade de colecionador, atirador e caçador.

 

paraná-2Foto: reprodução/TV
 

Uma idosa, de 62 anos, que era passageira do ônibus, foi ferida por um tiro de raspão, socorrida e encaminhada ao hospital.

Ainda segundo a PRF, quatro indivíduos estavam em um carro branco, que teria fechado o ônibus, obtendo acesso ao veículo. Dois dos indivíduos renderam o motorista, e outros dois indivíduos acessaram o andar superior e anunciaram o assalto.

 

paranáFoto: reprodução/TV

 

 

O quarto indivíduo envolvido no crime fugiu e não foi encontrado pela polícia. Uma das armas utilizadas no assalto, foi apreendida pela polícia.

Os passageiros seguiram viagem em um outro ônibus que foi providenciado pela empresa.
 



Publicidade