Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Três assaltantes morrem em tentativa de assalto; dois baleados e um atropelado 

Segundo a PRF, um dos indivíduos pulou da janela do ônibus e foi atropelado por um outro veículo

12/02/2020 às 13:12 por Redação Plox

Nesta quarta-feira (12), três assaltantes homens morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus, na BR-116 em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um passageiro do ônibus estava armado, reagiu ao assalto e atirou contra os indivíduos. Dois dele morreram após serem atingidos pelos disparos e, o terceiro indivíduo, pulou da janela do ônibus e foi atropelado por um carro, que trafegava pela rodovia, vindo a óbito.

Segundo a PRF, o ônibus seguia de São Paulo para Santa Catarina, e o passageiro, que estava armado, tem porte de arma na modalidade de colecionador, atirador e caçador.

 

paraná-2Foto: reprodução/TV
 

Uma idosa, de 62 anos, que era passageira do ônibus, foi ferida por um tiro de raspão, socorrida e encaminhada ao hospital.

Ainda segundo a PRF, quatro indivíduos estavam em um carro branco, que teria fechado o ônibus, obtendo acesso ao veículo. Dois dos indivíduos renderam o motorista, e outros dois indivíduos acessaram o andar superior e anunciaram o assalto.

 

paranáFoto: reprodução/TV

 

 

O quarto indivíduo envolvido no crime fugiu e não foi encontrado pela polícia. Uma das armas utilizadas no assalto, foi apreendida pela polícia.

Os passageiros seguiram viagem em um outro ônibus que foi providenciado pela empresa.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Acidente-BJ.jpg
POLíCIA

Moto colide com ciclista e deixa 2 feridos em Ipatinga

O SAMU está no local socorrendo os envolvidos no acidente

Mulher é presa com grande carga de drogas em Governador Valadares
POLíCIA

Mulher é presa com grande carga de drogas em Governador Valadares

Suspeita foi detida com mais de 70 barras de maconha, além de cocaína e crack, enquanto estava em casa com os filhos

Suspeito foge e abandona mochila com drogas em pasto de Ipatinga
POLíCIA

Suspeito foge e abandona mochila com drogas em pasto de Ipatinga

Durante patrulhamento no Vale do Sol, PM encontra mochila com tabletes e porções de maconha após perseguição em área de difícil acesso

Viatura da PM
POLíCIA

Homem é preso em flagrante por tentar matar o companheiro a facadas em Caratinga

Foi constatado que a vítima teve vários cortes profundos e um grave ferimento na região do abdômen

para você
Profissionais da Educação Especial recebem capacitação em Santana do Paraíso
EDUCAçãO

Profissionais da Educação Especial recebem capacitação em Santana do Paraíso

Formação reuniu cerca de 200 profissionais e abordou estratégias para o atendimento a estudantes com deficiência e TEA

ECONOMIA

Magazine Luiza e Aliexpress anunciam parceria de vendas

Empresas integrarão produtos em suas plataformas de e-commerce

Viih Tube expressa frustração com polêmicas em aniversário da filha
FAMOSOS

Viih Tube expressa frustração com polêmicas em aniversário da filha

Influenciadora decide não ampliar debates sobre incidentes em festa de 1 ano

fh
LAZER

Veja como está atualmente a "menina mais bonita do mundo"

Do título de "menina mais bonita do mundo" aos desfiles da Paris Fashion Week, a carreira de Thylane Blondeau evolui junto com sua reputação no cenário fashion.