Acidente mata lutador de jiu-jitsu em Minas Gerais
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, constatou a morte do lutador
Por Plox
12/02/2021 07h30 - Atualizado há mais de 3 anos
Nessa quinta-feira (11), um homem de 33 anos morreu em um acidente na BR-452, em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, interior de Minas Gerais. O homem estava dirigindo um caminhão, que tombou na rodovia.
Segundo informações, o homem, identificado como Alberto Barbosa Souza Vitório, também conhecido como Alberto Trator, era de Bambuí, no Centro-Oeste de Minas. Alberto Trator era conhecido por ser lutador de jiu-jitsu e representava a cidade em diversas competições.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, Alberto conduzia um caminhão carregado de cal, no sentido Araxá/Uberlândia, e teria perdido o controle do veículo em uma curva.
Ao perder o controle da direção, o caminhão capotou na rodovia e parou com as rodas para cima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, segundo os socorristas, Alberto já estava sem sinais vitais.
Foi necessário utilizar maquinário pesado para destombar o caminhão e realizar a retirada do corpo de Alberto. A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo de Alberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.