Motorista inabilitado e embriagado é preso dirigindo fusca sem volante

Segundo a Polícia Militar, os policiais abordaram o veículo que, por pouco, não colidiu com uma motocicleta

Por Plox

12/02/2021 12h33 - Atualizado há 15 dias

Uma situação inusitada tem viralizado nas redes sociais, nos últimos dias. Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo um fusca sem volante, em São Miguel, no interior de Santa Catarina. Além do veículo não ter volante, o homem não tinha habilitação e estava embriagado.

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina, os militares teriam avistado o veículo com os faróis apagados e que quase colidiu com uma motocicleta. Os policiais foram atrás do carro e conseguiram abordar o veículo.

De acordo com a PM, para surpresa dos militares, ao se aproximarem do fusca, perceberam que o veículo estava sem o volante. O  homem, que estava na direção do veículo, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido a teste do “bafômetro”, sendo constatado o nível de álcool no sangue acima do permitido.

 

Foto: Divulgação/ PM de Santa Catarina

 

Ainda segundo a PM, o condutor relatou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo apresentava diversas irregularidades, foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021