Homem é agredido ao tentar pagar dívida de R$ 50 por drogas em Coronel Fabriciano
Homem de 33 anos foi atacado no Residencial Pomar após tentar pagar compra e descobrir falta de saldo para transferência via Pix
12/02/2026 às 11:13por Redação Plox
12/02/2026 às 11:13
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma dívida de apenas R$ 50 terminou em agressão na manhã desta terça-feira (10), no bairro Residencial Pomar, em Coronel Fabriciano. Um homem de 33 anos foi atacado por dois indivíduos após não conseguir quitar o valor relacionado à compra de drogas.
Ao conferir a conta, porém, percebeu que não havia saldo suficiente, o que teria motivado a reação violenta dos suspeitos
Foto: Google Maps
De acordo com as informações apuradas, a vítima havia adquirido crack e foi até o local para acertar o pagamento. Ele acreditava que receberia um dinheiro por meio de um jogo e que o valor estaria disponível para transferência via Pix. Ao conferir a conta, porém, percebeu que não havia saldo suficiente, o que teria motivado a reação violenta dos suspeitos.
Agressões e ferimentos
Diante da falta de pagamento, os dois homens partiram para a agressão, desferindo chutes e socos contra a vítima. O homem sofreu escoriações nos braços e nas pernas, além de um corte próximo à testa. Mesmo machucado, ele recusou atendimento médico.
Suspeitos fugiram e ainda não foram localizados
Após as agressões, os suspeitos ainda teriam ido até a residência da vítima à sua procura. A Polícia Militar realizou rastreamento na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.