Filho mais novo de secretário de Itumbiara tem morte cerebral confirmada após ser baleado
Criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara; irmão de 12 anos morreu após dar entrada em outra unidade
12/02/2026 às 12:42por Redação Plox
12/02/2026 às 12:42
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O filho mais novo do secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, teve morte cerebral confirmada na manhã desta quinta-feira (12), após ser baleado pelo próprio pai e ficar internado em estado gravíssimo. A informação foi confirmada por familiares da criança de 8 anos, que estava na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara após passar por cirurgia.
Filho caçula de secretário não resiste após ser baleado pelo pai em Itumbiara.
Foto: Reprodução / Redes sociais.
O irmão mais velho, de 12 anos, morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho. As duas crianças chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
Crianças foram atingidas em casa e não resistiram
De acordo com informações preliminares, Thales teria atirado contra os próprios filhos e, em seguida, tirado a própria vida na madrugada desta quinta-feira (12). As circunstâncias exatas do ocorrido ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
O caso é investigado, e até o momento não há detalhes oficiais sobre a dinâmica do crime. As apurações seguem em andamento para esclarecer o que levou à tragédia familiar que chocou Itumbiara e região.