Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Empate sofrido garante classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil

    Time mineiro saiu perdendo, mas conseguiu o empate no segundo tempo

    Por Plox

    11/03/2021 21h05 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Em uma partida muito complicada, o Cruzeiro conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. O time mineiro saiu perdendo, mas conseguiu o empate em 1 a 1 que foi suficiente para eliminar o São Raimundo, na noite dessa quinta-feira (11), em Roraima.

    Primeiro Tempo

    Com um gramado muito ruim, o time mineiro sentiu muita dificuldade na marcação e no toque de bola. Esses problemas resultaram logo no primeiro gol da partida. Aos 8' minutos, em um rápido contra-ataque, bola cruzada na área do Cruzeiro e Fininho cabeceou forte para o fundo do gol de Fábio, 1 a 0.

    Fotos: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

     

    O Cruzeiro tentou reagir, mas se mostrava desorganizado. Ramón chegou a acertar a trave do goleiro do São Raimundo, mas não passou disso na primeira etapa.

    Segundo Tempo

    Na volta do intervalo o Cruzeiro voltou diferente com três alterações. Marcelo Moreno, Marcinho e Felipe Augusto foram para o jogo. E foi do camisa 22 o gol de empate celeste. Cruzamento de Cáceres e Felipe Augusto cabeceou e empatou a partida com o São Raimundo, 1 a 1.

    Passado a metade do segundo tempo, e com a entrada de Matheus Pereira, o Cruzeiro ganhou mais qualidade ofensiva e nos cruzamentos. Em uma boa chance, Marcelo Moreno cabeceou e quase virou o jogo para os visitantes.

    No lance seguinte, Felipe Augusto acertou o travessão e mais uma vez levou perigo à meta do São Raimundo.

    Final

    Esse foi o segundo confronto entre Cruzeiro e São Raimundo. Nos dois jogos, ambos pela primeira fase da Copa do Brasil, terminaram em empate. 2 a 2 em 2020 e 1 a 1 em 2021. O Cruzeiro enfrenta na próxima fase o América-RN.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]