Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Família morre queimada em grave acidente com carreta em rodovia de Minas

    A família estava voltando de uma viagem de férias

    Por Plox

    12/03/2021 19h15 - Atualizado há 7 meses

    Um grave acidente nessa quinta-feira (11) deixou três pessoas, da mesma família, mortas na BR-040, em João Pinheiro, Região Noroeste de Minas Gerais. O veículo da família bateu de frente com uma carreta. Os corpos das vítimas foram carbonizados, incluindo um bebê de nove meses.

    Segundo informações, o veículo que a família estava, um Prisma, bateu de frente com uma carreta bitrem. Devido ao forte impacto, o carro pegou fogo e os ocupantes morreram na hora, com os corpos carbonizados. A família é natural de Brasília de Minas, no Norte do Estado.
    As vítimas foram identificadas como Ramon Soares Simões, de 33 anos, condutor do veículo de passeio, a mulher dele, Isabela Soares Oliveira Souza, de 30, e a filha única do casal, Clarice, de nove meses.

    Foto: Reprodução Redes Sociais

     

    A família estava voltando de uma viagem de férias a Caldas Novas-GO. A cabine da carreta também pegou fogo, no entanto, o motorista do veiculo de carga conseguiu sair a tempo.
    A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]