Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a pedradas em Coronel Fabriciano

    Uma equipe do SAMU foi acionada e, ao chegarem no local, constataram a morte do homem

    Por Plox

    12/03/2021 12h35 - Atualizado há 7 meses

    Na noite dessa quinta-feira (11), um homem de 52 anos foi morto a pedradas, no bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano-MG, no Vale do Aço. A perícia constatou ferimentos na cabeça da vítima e o óbito foi constatado por uma equipe do SAMU.

    Segundo a PM, os militares compareceram ao local do fato e testemunhas relataram que, por volta de 22h30min, ouviu um forte barulho no portão da residência e, ao ver do que se tratava, encontrou o homem caído ao solo, agonizando e com muito sangue na cabeça.

    De acordo com a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu ao local e atestaram o óbito. Em diligências, uma pessoa ligada ao homem relatou que ele estava vivendo na condição de morador de rua, não tendo domicílio fixo, e que ele seria usuário de drogas e que não tem informações sobre algum desentendimento da vítima.

    A perícia foi acionada e, segundo consta no boletim de ocorrência, o perito relatou que havia um corte profundo na cabeça da vítima e que a causa morte da vítima teria sido pancadas na cabeça. No local foram encontradas duas pedras, comumente usadas em calçamento de ruas.

    Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ainda não se sabe quem é o suspeito do crime e nem qual seria a motivação.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]