Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é imobilizado e esfaqueado dentro da própria casa em Ipatinga

    Segundo as informações, três homens teria participado da ação

    Por Plox

    12/03/2022 13h20 - Atualizado há 4 meses

    Um jovem, de 20 anos, foi imobilizado e esfaqueado dentro da própria casa por três homens. O fato registrado na rua Geraldo Ricardinho de Souza, no bairro Barra Alegre, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo as informações, tudo começou por ciúmes. Isso por que o ex-namorado da sua  atual companheira que teria entrado na casa e realizado a ação. O casal contou a polícia que estava em casa, quando o ex-namorado da mulher entrou com a companhia de mais dois homens. Eles imobilizaram a vítima e começaram a aplicar golpes de facas em várias partes do seu corpo. Além das facadas, a vítima foi golpeada com paulada, socos e chutes.

     

    Foto: Google Street View/ reprodução

     

    Ainda conforme os detalhes, ele só não foi morto por que os vizinhos interromperam a ação. A polícia relatou que, ao chegar no endereço, o jovem estava na varanda da casa e apresentava cortes na cabeça e uma perfuração na região lombar. A mulher disse aos policiais que já vinha sofrendo ameaças de morte por parte do ex-companheiro por não aceitar o fim do relacionamento.

    Uma testemunha que presenciou a ação disse que viu o momento em que os homens entraram na casa e começaram a agredir o jovem. A polícia realizou um levantamento dos envolvidos e descobriu que já são conhecidos no meio policial.

    Uma operação foi montada para tentar encontrar os envolvidos e prendê-los, mas ninguém ainda foi encontrado e a polícia segue no rastreamento. A vítima teve quatro perfurações, uma na virilha, uma na região lombar e duas na cabeça. Ele foi atendida pelo Samu, que também compareceu ao local, e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]