Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros próximo a exposição agropecuária em Governador Valadares

    Ele foi cercado por uma moto com dois homens armados

    Por Plox

    12/03/2022 11h38 - Atualizado há 3 meses

    Na madrugada deste sábado (12) , um homem de 25 anos foi morto a tiros enquanto andava pela rua. O fato aconteceu na rua João Dias Duarte esquina com a rua Ubá, hoje bairro São Paulo, em Governo Valadares, Minas Gerais.

    De acordo com as informações Igor Avelino Ferreira, caminhava pela rua João Dias Duarte, parou em um bar, comprou um cigarro e continuou seguindo mesmo caminho. Chegando na rua Ubá, uma motocicleta parou Igor e o deixou totalmente cercado no local.

     

    Igor Avelino Ferreira, vítima de homicídio - Foto: Galvão/ Plox

     

    Em seguida, dois ocupantes desceram da moto efetuaram vários disparos contra o jovem. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com Igor já caído. Com a chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu o óbito foi constatado.

    A perícia foi chamada e realizou o trabalho de praxe. De acordo com a equipe, foram constatadas seis perfurações de arma de fogo em Igor. No endereço do homicídio foram encontrados e apreendidos seis cartuchos deflagrados.

    O corpo do jovem foi recolhido ao IML. A Polícia Militar realizou um rastreamento para tentar encontrar os autores, mas até o momento, ninguém foi preso.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]