Veja: Galo é escalado para entrar em campo contra o Democrata

O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro

Por Plox

12/03/2022 16h13 - Atualizado há cerca de 2 anos

O Atlético entra em campo daqui a pouco contra o Democrata de Governador Valadares pela disputada do penúltimo jogo do Campeonato Mineiro. O jogo acontece ás 16h30, no estádio Mamudão, em Governador Valadares.

Diferente do último jogo contra o Cruzeiro, o Galo entra em campo com alguns jogadores considerados reservas. Jogadores como Godin, Nacho e Savarino, dão lugar a Réver, Sasha e Ademir.

 

Foto: Divulgação/ Atlético Mineiro

 

Além desses jogadores, o Hulk também está de fora do jogo e não fica nem no banco de reservas por ter testado positivo para a covid-19. Desta forma, a escalação do Galo fica assim: Rafael; Igor Rabello, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair e Sasha; Ademir, Keno e Vargas.

 

Foto: Divulgação/ Atlético Mineiro

 

Não está nem relacionamento também, o goleiro Everson com um trauma no tórax, os laterais Guga (suspenso), Mariano (edema na coxa) e Dodô com quadro gripal. O zagueiro Neto está com dores joelho e Zaracho poupado depois de se recuperar de lesão. Líder com 22 pontos, o Atlético está a frente de Cruzeiro e Athletic com três pontos de diferença.

Já o Democrata vem a campo com: Lucão; Mateus Pivô, Rafael Caldeira, Gabriel Marques, Weslley, Matheus Carioca; Vini Locatelli, Matheuzinho, Thiaguinho, Chico e Pedrinho.

Destaques