Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vereador viraliza ao pedir que “pessoas feias” permaneçam usando máscaras

    O post foi retirado de suas redes sociais depois da repercussão negativa

    Por Plox

    12/03/2022 20h12 - Atualizado há 3 meses

    Nesta semana, o vereador de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Victor Hugo Forte, de 24 anos, viralizou ao dizer que as pessoas feias poderiam continuar usando máscaras na cidade. A publicação foi feita logo depois que a cidade retirou o uso obrigatório das máscaras. 

    O vereador relatou que a brincadeira foi feita em um grupo de amigos, mas viralizou e as pessoas ficaram ofendidas. “Prefeitura de Balneário Camboriú solicita aos munícipes feios que continuem de máscara”, escreveu Victor. Ao ver que sua brincadeira  repercutiu de forma negativa, ele voltou às redes sociais e se desculpou.

    "Errei. Em uma publicação destinada aos meus “melhores amigos”, fiz uma brincadeira infeliz a respeito do fim da obrigatoriedade da máscara. Isso acabou ofendendo alguns, a quem peço humildemente desculpas", disse o vereador.

     

    Foto: Reprodução / Redes Sociais

     

    Pouco depois do acontecido ele apagou o post de suas redes sociais. Na oportunidade, Victor Hugo fez referência a velha política e relacionou o fato como “ser um político diferente”, ele ainda comentou que “prefere não ter frescura do que seguir uma falsa formalidade”.

    O fato também serviu como prato cheio à velha política, que não suporta a presença de jovens na Câmara. A eles, digo que continuarei sendo diferente. Continuarei com o pé na rua. Continuarei ao lado das pessoas. Continuarei sendo o Victor que prefere não ter frescura do que seguir uma falsa formalidade. Mais uma vez, às pessoas que se sentiram ofendidas, meu pedido de desculpas. Todos merecem respeito", completou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]