Empresário é morto a tiros em restaurante; vítima tinha 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Os autores do crime chegaram ao local em um veículo modelo picape e atiraram diversas vezes contra o empresário

Por Plox

12/03/2023 23h59 - Atualizado há mais de 2 anos

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (12) em um restaurante em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, na Bahia. Marcos era dono de uma empresa de consultoria de negócios e estava acompanhado da esposa no momento do crime.

Fotos: redes sociais


 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima chegou ao estabelecimento em uma motocicleta modelo Kawasaki 900 cilindradas, que aparece em suas últimas publicações nas redes sociais. Os autores do crime chegaram ao local em um veículo modelo picape e atiraram diversas vezes contra o empresário, que foi atingido na cabeça, tórax e abdômen com tiros de pistola e calibre 12.

Fotos: redes sociais

Ainda de acordo com a polícia, momentos antes de ser morto, Marcos Edilho postou em seu perfil nas redes sociais fotos do prato que comia e chegou a marcar o perfil do restaurante, que compartilhou a publicação. "O trem é gostoso demais", escreveu o empresário momentos antes de morrer.
 

Marcos Edilho era bastante ativo nas redes sociais e possuía cerca de 1 milhão de seguidores em uma delas, onde se apresentava como CEO do grupo Star Holding, de consultoria e negócios. Ele compartilhava momentos de viagens, negócios e diversão, com animais, clube de tiro e com os dois filhos.

O delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, informou que a Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

Destaques