Biomédica morta pelo ex em clínica é velada no interior de MG
Cerimônia acontece na casa dos pais da vítima, em comunidade rural de Simonésia
Por Plox
12/03/2025 11h13 - Atualizado há 11 dias
O corpo da biomédica Miqueias Nunes de Oliveira, de 33 anos, vítima de um crime brutal cometido pelo ex-companheiro, está sendo velado nesta quarta-feira (12) na zona rural de Simonésia, município localizado na Bacia do Rio Doce, em Minas Gerais.

A jovem foi morta a golpes de canivete na clínica de estética onde trabalhava, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (11), enquanto ela realizava um atendimento. Segundo testemunhas, o autor do assassinato, Renê Teixeira, de 43 anos, não aceitava o fim do relacionamento.
O corpo da vítima chegou à cidade natal por volta das 3h da madrugada. O velório acontece na residência dos pais dela, em uma comunidade rural do município. Às 12h, o cortejo seguirá até a Igreja Matriz de São Simão, onde será realizada uma cerimônia de corpo presente.
Após a celebração, Miqueias será sepultada no Cemitério Municipal de Simonésia. Enquanto isso, o autor do crime, que tentou tirar a própria vida logo após o ato, sobreviveu e foi socorrido ao Hospital Municipal de Contagem, onde permanece sob custódia policial.