A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao general Braga Netto, que completou 68 anos nesta terça-feira (11). Atualmente preso, o ex-ministro-chefe da Casa Civil recebeu palavras de apoio de Michelle, que expressou sua solidariedade pela situação do militar.
Foto: Reprodução Em uma publicação no Instagram, Michelle destacou a ausência do general junto à família e a saudade de seu cão de estimação, Jack. "Hoje é o seu aniversário, e o senhor está longe de sua família e do seu Jack, que tanto ama. Oro a Deus para que a justiça seja feita e, em breve, o senhor esteja conosco", escreveu a ex-primeira-dama em um story.
Além disso, ela reforçou sua admiração e gratidão por Braga Netto: "Que as bênçãos do nosso amado Deus estejam sobre sua vida, trazendo saúde, paz e amor. Obrigada por tudo, Braga!".
Braga Netto foi preso no dia 14 de dezembro do ano passado, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A acusação contra o general envolve suposta obstrução das investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF).
Segundo relatório da PF, Braga Netto teria atuado para "controlar as informações fornecidas e alterar a realidade dos fatos apurados, além de consolidar o alinhamento de versões entre os investigados".
A defesa do general nega as acusações e contesta a legalidade da prisão.