Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem atira contra policiais e viatura recebe pauladas e pedradas em Timóteo

    Quatro pessoas foram presas na ocorrência. Dois conseguiram fugir

    Por Plox

    12/04/2021 13h37 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Quatro pessoas foram presas na madrugada desse domingo (11), após se envolverem em uma confusão com policiais militares na rua Ceará, no bairro Cachoeira do Vale, no município de Timóteo-MG, no Vale do Aço.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), os infratores estavam em um bar, em frente a uma residência na rua Ceará. Eles passaram a insultar os frequentadores da residência contra as guarnições. Dentre os indivíduos, foram identificados o infrator de 29 anos e o abordado de 32 anos, que desferiram dizeres agressivos aos militares.

    O conduzido de 26 anos desobedeceu a ordem de colocar as mãos sobre a cabeça e tentou fugir, o que tornou necessário o uso de técnicas de controle. Durante a prisão, os autores das ameaças contra os militares começaram a jogar paus e pedras contra os policiais. Em meio aos agressores, um indivíduo desconhecido, de posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra os militares que estavam tentando colocar o cidadão no interior da viatura.

     

    Foto: Divulgação/Arquivo

    O autor dos disparos de arma de fogo e o autor de 29 anos fugiram do local pulando muros das demais casas, eles não foram localizados. Na ação, nenhum dos militares foi atingido. O conduzido de 32 anos foi abordado dentro do banheiro de uma das residências que ficam no mesmo quintal da residência do infrator de 29 anos.

    As conduzidas de 24 e 28 anos que jogaram pedras contra os militares foram localizadas no interior e no fundo do quintal de uma das casas. Os conduzidos foram encaminhados a UPA Geraldo dos Reis Ribeiro.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]