Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial em Governador Valadares

    A perícia constatou quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima

    Por Plox

    12/04/2021 16h18 - Atualizado há 5 meses

    Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde desse domingo (11) na avenida Washington Luís, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares-MG. A vítima correu para dentro de um estabelecimento comercial, na tentativa de fugir do autor dos disparos, mas foi alcançada e sofreu quatro disparos.

    Segundo informações, o jovem, identificado como Marcos Vinícius Bastos Alves, estava na avenida Washington Luís, quando foi surpreendido por indivíduo que já chegou atirando. A vítima na tentativa de escapar, saiu correndo, entrou em um estabelecimento comercial, mas foi seguido pelo autor que continuava atirando e caiu em um cômodo dentro do estabelecimento, onde o autor ainda efetuou mias dois disparos e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

    Foto: Galvão/Plox
     Marcos Vinícius Bastos Alves/Foto: Reprodução
    Marca na parede de disparo de arma de fogo/Foto: Galvão/Plox
    Projétil encontrado na ocorrência/Foto: Galvão/Plox
    Foto: Galvão/Plox

     

    A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas se deslocaram até o local, onde depararam com Marcos Vinícius caído no interior do ponto comercial. Os policiais acionaram o SAMU que constatou a morte da vítima.

    A perícia da Polícia Civil também esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe, a princípio constatou quatro perfurações no corpo da vítima, no tórax, costas, glúteo e joelho esquerdo, provenientes de disparos de arma de fogo.

    Um projétil foi apreendido e recolhido, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM realiza rastreabilidade para tentar localizar e prender o autor do homicídio.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]