Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Polícia prende três jovens e apreende adolescente suspeitos de matar mulher em Ipatinga

Segundo informações da PM, os quatro indivíduos teriam entrado em contradição, mas acabaram confessando o crime

12/04/2023 às 10:24 por Redação Plox

Nesta terça-feira (11), a Polícia Militar prendeu três jovens, dois de 18 e um de 21 anos, e apreendeu um adolescente. Eles são suspeitos de matar uma mulher a facadas, na rua Cristóvão Jaques, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma edificação abandonada, onde o corpo da mulher, identificada como Carolina de Paiva Taveira, 32 anos, foi encontrado. 


 

Conforme os policiais, as diligências para levantar informações sobre o crime começou assim que os policiais foram acionados, sobre o corpo de Carolina ser encontrado, e confirmaram o fato, na edificação abandonada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e confirmou que se tratava de um homicídio. Conforme os relatos iniciais, o corpo de Carolina apresentava ferimentos causados por um instrumento perfurocortante, aparentemente, uma faca. Após os trabalho s de praxe, o corpo foi removido do local.

Foto: reprodução WhatsApp

 

A partir das informações coletadas e do conhecimento prévio dos principais infratores do setor e dos vínculos da vítima, os investigadores analisaram imagens de quatro suspeitos que passaram próximo ao local do crime, no horário aproximado da morte.

De acordo com os policiais, os suspeitos foram identificados e localizados. Eles tentaram fugir da abordagem policial, mas um cerco foi montado e todos os quatro foram detidos. Durante parlamentação com os mesmos, eles teriam entrado em contradição várias vezes, mas em alguns momentos acabaram confessando o crime.

Foto: reprodução WhatsApp

 

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pelas autoridades.
 

Compartilhar a notícia

para você