Definida programação artística do 31º Festival da Banana de Ipatinga

Serão três dias de festividades com atrações musicais variadas no campo de futebol da comunidade de Pedra Branca

Por Plox

12/04/2024 17h25 - Atualizado há 3 meses

  • O Festival da Banana tem início no dia 19 de abril, sexta-feira, às 18h, com uma apresentação de pandeiro pela Igreja Assembleia de Deus. O primeiro dia segue com apresentações musicais de Rony e Daniely às 19h, Natália às 20h, e a banda Tsunami do Forró às 22h.

Definida programação artística do 31º Festival da Banana de Ipatinga

Foto: Divulgação/ PMI
  • Atrações do sábado: O segundo dia do festival, 20 de abril, começa com o desfile da Princesinha da Banana às 18h. A noite de sábado conta com shows de Duda Marques às 20h e Schirleia e Banda às 22h. A noite se encerra com Dimas e Seus Teclados às 23h30.
  • Encerramento no domingo: O último dia, 21 de abril, domingo, traz uma programação diversificada, iniciando com música eletrônica às 10h. As apresentações continuam com Layra às 14h, Gabriel Reis às 15h30, e Pedro Cigano às 17h. A noite de encerramento tem shows de Aguilar Júnior às 19h e Felix Monteiro às 21h.

Este evento é uma parte significativa das comemorações dos 60 anos do município de Ipatinga. A Prefeitura local e a Associação de Moradores do Pedra Branca organizam conjuntamente este festival, que promove não apenas a banana, mas também a rica cultura e hospitalidade da comunidade local.

Definida programação artística do 31º Festival da Banana de Ipatinga

 


 

Destaques