Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Líder religioso é preso por estuprar neta para 'torná-la' hétero em MG
O homem de 57 anos alegava que abusos "curariam" a orientação sexual da neta
12/04/2024 às 19:15por Redação Plox
12/04/2024 às 19:15
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 57 anos, líder espiritual, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais na cidade de Uberlândia, acusado de abusar sexualmente de sua neta durante dois anos.
Foto: Reprodução/Pixabay
Método de coerção:
Segundo a polícia, o avô alegava que os abusos eram necessários para "curar" a orientação sexual da menina, afirmando que ela só se tornaria heterossexual através desses atos. Ele ameaçava a neta com doenças graves, como câncer, ou com o mal a outros membros da família caso ela recusasse.
Ameaças adicionais:
"O homem também oferecia cigarros e bebida alcoólica à adolescente, caso ela não cedesse", explicou a delegada Daniela Novais Santana.
Descoberta e denúncia:
Os abusos, que ocorreram entre 2022 e 2023, foram interrompidos após a mãe da adolescente descobrir os atos e denunciá-los.
Investigação e prisão:
Os abusos, que aconteceram entre 2022 e 2023, só cessaram após a mãe da jovem descobrir e denunciar. "O homem também oferecia cigarros e bebida alcoólica à adolescente, caso ela não cedesse", revelou a delegada Daniela Novais Santana. Com base nas evidências, a Polícia Civil instaurou um