Torcida do cruzeiro desaprova postagens do clube após empate decepcionante

Reação dos torcedores após jogo tumultuado

Por Plox

12/04/2024 13h39 - Atualizado há 3 meses

Na noite da última quinta-feira, o Cruzeiro enfrentou um momento de altos e baixos no Mineirão, pelo segundo jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dominando o primeiro tempo, a equipe mineira marcou três gols contra o Alianza-COL, porém, o que parecia ser uma vitória segura transformou-se em frustração ao permitir que o time adversário igualasse o placar no segundo tempo, culminando em um empate por 3 a 3.

Staff Images/Cruzeiro

descontentamento nas redes sociais

O perfil oficial do Cruzeiro no X (anteriormente conhecido como Twitter) compartilhou os vídeos dos gols, o que gerou uma avalanche de reações negativas dos torcedores. Muitos expressaram seu descontentamento com a performance do time, especialmente criticando a decisão de manter certos jogadores como titulares. As vaias e xingamentos que ecoaram pelo estádio também se replicaram nas redes sociais, com comentários acalorados questionando as escolhas táticas do treinador e a entrega dos jogadores em campo.

foco no campeonato brasileiro

Após o inesperado empate, o Cruzeiro agora se volta para sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro 2024, que ocorrerá neste domingo. O time, dirigido por Fernando Seabra, hospedará o Botafogo no Mineirão, buscando começar o campeonato nacional com o pé direito. Enquanto isso, a próxima disputa na Sul-Americana está marcada para o dia 23 de abril, contra o Unión La Calera, fora de casa. Com apenas dois pontos em dois jogos, o Cruzeiro ocupa a terceira posição no grupo B, atrás da Universidad Católica-EQU e do Unión La Calera-CHI.

Destaques