VÍDEO: motorista invade contramão, atropela e mata motociclista na BR-381 em Ipatinga

Ivam Mendes de Oliveira Júnior, 24 anos, morreu após colisão envolvendo carro e moto no bairro Horto.

Por Plox

12/04/2024 06h24 - Atualizado há 3 meses

Um motociclista, de 24 anos, morreu ao ser atingido por um carro, no perímetro urbano da BR-381, em Ipatinga, na noite dessa quinta-feira (11/04). Mais um acidente grave na rodovia. A via é dividida por um canteiro central. O carro seguia no sentido Horto Centro, passou por cima do canteiro central, invadiu a contramão e bateu de frente com a moto. Ivam Mendes de Oliveira Júnior morreu no local. Veja os detalhes sobre o acidente na Live.
 

Detalhes do acidente de acordo com o boletim de ocorrência

De acordo com as informações, a motorista do automóvel percorria a via no sentido centro quando perdeu o controle do veículo. O carro atravessou o canteiro central que separa as pistas e colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha na direção contrária.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

O impacto foi tão forte que causou politraumatismo em Ivam Mendes de Oliveira Júnior, que morreu no local.

 

Veja o vídeo:

 

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

Resposta das equipes de emergência

Imediatamente após o acidente, equipes de socorro foram acionadas. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, em ação conjunta com o SAMU, prestou os primeiros socorros e realizou o atendimento no local. A condutora do automóvel foi transportada para o hospital de referência com ferimentos leves, principalmente na face, devido aos estilhaços do para-brisa.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

Investigação no local

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do acidente. O trânsito na área ficou congestionado durante algumas horas enquanto as autoridades realizavam o trabalho de perícia e remoção dos veículos envolvidos.

Destaques