Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ciclista morre atropelada por caminhão em Ipatinga

    Por Plox

    12/05/2020 11h45 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na manhã desta terça-feira (12), uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão na avenida Brasil, esquina com Guiauto, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG.

    Segundo informações apuradas pela Polícia Militar (PM), Tatiane Neves Costa Ribeiro, de 41 anos, estava em uma bicicleta e foi atingida por um caminhão no momento em que o veículo realizava uma curva para entrar na avenida. 

    Testemunhas relataram aos militares que o caminhão estava parado no semáforo da rua Turmalina e, no momento que o semáforo abriu, o caminhão arrancou para convergir na avenida Brasil. Neste momento, a bicicleta vinha logo atrás e entrou junto com o caminhão na avenida.

    No momento em que o caminhão fazia a curva, a roda traseira esquerda do veículo atingiu a bicicleta e acabou atropelando a mulher.

    WhatsApp Image 2020-05-12 at 08.33.18Foto enviada ao WhatsApp do Plox


     

    De acordo com os policiais, o motorista do caminhão parou em seguida, procurou a Polícia Militar, que acionou o SAMU. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML)

    Ainda segundo a PM, a documentação do motorista e do caminhão está regularizada.

     

    Matéria atualizada às 10h38

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]