Happy hour do Shopping Vale do Aço recebe o músico Gláucio Campos

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour

Por Plox

12/05/2021 18h49 - Atualizado há quase 3 anos

Nesta quarta-feira (12/05), é dia de rock nacional, MPB e samba no Shopping Vale do Aço. O músico Glaucio Campos, já conhecido na região pelo timbre de voz grave e intenso, é o responsável por embalar a noite do Música na Praça. O público que estiver no Mall poderá conferir o melhor da música brasileira combinado à variedade gastronômica, das 19h às 22h.

 

Foto: Divulgação

Para satisfazer ainda mais as refeições dos clientes que serão contemplados com o Música na praça, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados.

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. 

*Expresso Pizza, Reami Burguer e Grelhados, Reami Pizzas e Massas, Pastélico, Subway, Xiang.

 

Foto: Divulgação

 

Responsabilidade em tempos de pandemia

Segundo o Shopping, todos os protocolos de segurança para a Covid-19 como aferição de temperatura, tapete sanitizante, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping. Ainda de acordo com o Shopping, eles estão seguindo todos os protocolos de segurança exigidos para que a sociedade se sinta segura ao fazer suas compras no local.

Destaques