Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é encontrada morta dentro de casa em Timóteo

    Segundo relatos do namorado da vítima, ele encontrou ela caída no sofá, sem sinais vitais

    Por Plox

    12/05/2021 14h53 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa terça-feira (11), uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de casa, na avenida Otaviano Euzébio da Rocha, no bairro Bromélias em Timóteo-MG. A mulher teria sido encontrada pelo namorado.

    De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados pelo namorado da vítima. Ele relatou aos policiais que, após receber a ligação de sua cunhada, alegando que a vítima não havia comparecido ao trabalho, foi até a casa dela.

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Segundo relatado pelo namorado aos policiais, ao chegar na casa da namorada, ele se deparou com ela caída no sofá, já sem sinais vitais, e acionou os militares. O corpo da vítima não apresentava sinais de violência.

    Conforme relatado pela PM, a perícia foi acionada, porém, não compareceu ao local. Em contato com familiares, eles relataram aos militares que a vítima era hipertensa, além de possuir déficit de potássio em seu organismo.
     

    Adolescente é morto com tiros na cabeça em Governador Valadares

     

    Um adolescente de 15 anos foi morto com tiros na cabeça na noite dessa terça-feira (11), na rua Professora Conceição Teodoro, no bairro São Paulo, em Governador Valadares-MG. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e baleado.

    Segundo informações, uma testemunha relatou aos militares que estava com um grupo de amigos em uma praça do bairro, quando três indivíduos chegaram e começaram a atirar na direção do adolescente, identificado como Gustavo Siqueira Bessa. Todos que estavam no local saíram correndo e o trio foi atrás da vítima.

    Foto: Galvão/ PLOX

     

    Um motorista que passava pelo local no momento, disse aos policiais que viu quando o trio estava perseguindo o adolescente e atirando contra ele. A vítima morreu no local.

    Foi constatado que a vítima foi baleada na cabeça, cinco cápsulas de calibre 38 e um aparelho celular foram encontradas no local.

    Um provável suspeito foi identificado, mas ninguém foi preso ainda. A PM segue em diligências.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]