Centro Universitário oferece 150 vagas de emprego e curso gratuito em Ipatinga

Vagas são para contratação imediata no Vale do Aço

Por Plox

12/05/2022 15h21 - Atualizado há quase 2 anos

O Centro Universitário Unihorizontes implantou um polo comercial na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Geais, e está oferecendo 150 vagas de emprego. Para cada pessoa que tenha interesse em se candidatar, também será oferecido um curso de Gestão e Vendas, totalmente gratuito, para cada participante do processo. A instituição, com atuação na capital, Belo Horizonte, chega à região e oferece oportunidades para o mercado de trabalho. Para quem deseja enviar currículos, utilize o telefone 31 984277467.

A diretora comercial, Sâmela Duarte, explica que o objetivo principal é fomentar a qualificação da mão de obra na região, não sendo obrigatório a pessoa trabalhar na empresa para participar da formação. “Nós estamos disponibilizando 150 vagas para vendedores de início imediato aqui na região do Vale do Aço. É importante falar que ela [Unihorizontes] está fomentando a qualificação da mão de obra. O primeiro passo aqui é oferecer um curso totalmente gratuito, tanto a inscrição quanto o curso em si”, disse.

Foto: Divulgação

 

No final do curso, é oferecido um certificado reconhecido em todo território nacional. Para fazer a inscrição, basta entrar no site https://unihorizontes.br/ e seguir as informações. Veja o vídeo para saber mais:

 

Unihorizontes

Em conversa com Arthur Barros, sócio do Centro Universitário Unihorizontes, são diversos outros cursos oferecidos pela instituição. Dentre eles: pós-graduação, mestrado e ensino à distância. “Assumimos a gestão do Centro Universitário com mais de 20 anos de história neste ano, e decidimos trazer essas 150 vagas para Ipatinga”, contou.

Sâmela Duarte e Arthur Barros. (Foto: Marcelo Augusto / Plox)

 

Ainda de acordo com Arthur, a Instituição possui três unidades, no bairro Santo Agostinho, Barro Preto e no Barreiro, ofertando 18 cursos de Graduação, sendo 7 de Graduação Bacharelado e 11 de Graduação Tecnológica.


 

Arthur Barros conversou com a reportagem sobre o projeto de Ipatinga 

A escolha de instalar o polo comercial em Ipatinga foi justamente por ele ser da cidade e “por acreditar no potencial da região”. Segundo ele, o foco do trabalho ofertado nas 150 vagas será de captação de alunos para o ensino à distância.

O Unihorizontes também oferta 12 cursos de Graduação a Distância – três de Bacharelado e nove de Graduação Tecnológica – em sete Polos pelo Estado (dois em Belo Horizonte; Coronel Fabriciano; Guanhães; Juiz de Fora; Montes Claros e Uberlândia).

Destaques