Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto e arrastado em rua de Governador Valadares

    De acordo com as informações, ele foi arrastado por cerca de vinte metros

    Por Plox

    12/05/2022 19h18 - Atualizado há 12 dias

    A polícia está investigando a morte de um homem na rua Mogno, no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares, Minas Gerais. De acordo com as informações, o homem teria se envolvido em uma discussão por causa de drogas. 

    Segundo a polícia, ao chegar ao local, se depararam com a vítima caído ao solo e com marcas de sangue e ferimentos na cabeça, mãos e perna esquerda. Conforme algumas pessoas que estavam no local, eles não ouviram qualquer barulho. 

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Ainda conforme as informações, na esquina com a rua Quartzo havia uma grande quantidade de sangue no chão e que, aparentemente, a vítima teria sido arrastada até a próxima esquina, com a rua Dezoito. Uma pessoa que não quis se identificar ligou para a guarnição dizendo que houve discussão entre vítima, José Roberto Martins de Oliveira, de 30 anos e outras duas pessoas.

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    A testemunha ainda disse que a discussão era pelo fato de que José devia drogas para um dos envolvidos e não pagava. Depois de morto, as pessoas o arrastaram para fora da casa. A perícia esteve no endereço e constatou ferimentos na cabeça, mão esquerda, nádegas e perna esquerda. Ainda de acordo com a perícia, a vítima foi arrastado na rua Mogno, da esquina com rua Quartzo até a rua Dezoito. 

    O trajeto tem cerca de vinte metros. Também foi solicitada a apreensão dos objetos relacionados. O corpo foi removido pela funerária de plantão.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]