Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende dois suspeitos de serem os autores de homicídio em Governador Valadares

    O corpo da vítima foi encontrado nessa quarta-feira (11), em uma área entre os bairros Turmalina e Palmeiras

    Por Plox

    12/05/2022 12h29 - Atualizado há 9 dias

    No final da tarde dessa quarta-feira (11), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de serem os autores do homicídio entre os bairros Turmalina e Palmeiras em Governador Valadares, que teve como vítima Higor Silva Ramos, de 21 anos.

     

    Um dos suspeitos de matar Higor - Foto: Galvão/ Plox

     

    O jovem Higor SIlva Ramos foi morto a tiros também na manhã dessa quarta-feira. O corpo dele foi encontrado em uma área entre os bairros Turmalina e Palmeiras. 

     

    Segundo suspeito do homicídio - Foto: Galvão/ Plox

     

    Crime

    Populares que passavam pelo local encontraram o corpo do jovem, na área do antigo lixão, próximo a estação de transbordo. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e acionou a perícia da Polícia Civil.

    A perícia da Polícia Civil constatou que o jovem foi morto com quatro tiros, sendo dois deles na cabeça. Familiares da vítima contaram que Higor estava morando em outra cidade e que ele voltou para Governador Valadares há poucos dias.

    Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao instituto Médico legal. A ocorrência foi registrada e o caso encaminhado à Polícia Civil, que segue investigando o crime.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]