Vídeo mostra valadarense sendo sequestrada em Guarapari

No vídeo, ela tenta sair dos sequestradores, mas é arrastada pelo cabelo

Por Plox

12/05/2022 11h36 - Atualizado há quase 2 anos

Na tarde dessa quarta-feira (11), um vídeo flagrou o momento exato em que uma jovem, de 21 anos, natural de Governador Valadares, foi arrastada pelos cabelos e sequestrada em Guarapari, no estado do Espírito Santo. 

O fato aconteceu por volta de 15h40 da tarde e a mulher foi encontrada horas depois próximo à praia do morro. No vídeo é possível observar que a mulher chega em uma esquina com uma caixa na mão e um carro para do seu lado.

Neste momento, um homem saiu do banco de trás do carro em sua direção e ela tentou correr, mas foi segura pelo cabelo. Logo depois, uma segunda pessoa aparece na imagem e começa a apontar uma arma para a vítima enquanto ela puxada pelos cabelos.

Com muito custo eles conseguem colocá-la no carro e fogem do local. Segundo o sargento Luis, que acompanhou caso, a vítima iria ser morta pelos sequestradores. 

Veja o vídeo: 

 

 

“Mais cedo, antes do sequestro, criminosos de Minas Gerais que querem tomar o tráfico na região do Centro fizeram um ataque mas não tiveram êxito. Duas horas depois, eles sequestraram a garota, que teria envolvimento com o traficante de MG mas também teria envolvimento com um indivíduo do grupo rival, com o intuito de matá-la porque descobriram que ela foi o X9 da situação”, disse o militar.

Ainda segundo o PM, a mulher agradeceu quando foi encontrada pelos policiais. “Conseguimos abordá-los. A menina estava apavorada, saiu chorando e deu graças a Deus que abordamos o veículo", completou.

Os envolvidos, o carro e a jovem sequestrada foram encaminhados à delegacia de Guarapari. Já a arma que aparece no vídeo não foi encontrada. 


 

Destaques