Em declaração ao namorado, Anitta joga indiretas ao ex-marido

12/06/2019 15:11

A morena comentou ainda que o casal Anitta/Scooby já existia antes

Publicidade

A cantora Anitta assumiu na semana passada o namoro com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani. Apesar de ser um namoro novo, a funkeira, que é considerada a ‘rainha do deboche’, deixou escapar algumas revelações sobre o relacionamento dos dois e ainda aproveitou para jogar algumas indiretas. 

Na declaração de Dia dos Namorados que fez a Scooby no Instagram, ela afirmou que agora é tratada como rainha, no que seria uma indireta ao ex-marido Thiago Magalhães, que segundo noticiado, a maltratava até mesmo na frente dos amigos. "É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias". Além disso, amigos da cantora afirmam que ele não gostava de pessoas que tinham ligação com o passado dela, quando era solteira, e elogiou o amado, "que sabe de tudo que você vivia loucamente 'sin miedo' na sua solteirice".

A morena comentou ainda que o casal Anitta/Scooby já existia antes, pois no depoimento, ela contou que o namorado teve que apelar para a família dela para que retomasse a relação. "Obrigada por me convencer a dar mais uma chance para a gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia", disse.

Pedro está separado de Luana Piovani desde março, com quem esteve por oito anos e têm três filhos. 

Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Confira o que disse Anitta em seu Instagram:

"Hoje é Dia dos Namorados no Brasil. E meu coração está radiante de alegria, porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance para a gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia, mas já, já, descubro o que você fez para os meus familiares e amigos fazerem essa força-tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice. Bem no estilo do clipe mesmo hahaha E não está nem aí para isso. Com você, eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você, é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude! Feliz Dia dos Namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês”.

Atualização: 17h45



Publicidade