Anitta se estressa com comentário do pai e dispara: “Apaga esta merda”

"Quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai.", disse o pai da Anitta em comentário

Por Plox

12/06/2019 15h07 - Atualizado há quase 5 anos

Após Mauro Machado, pai de Anitta, declarar que a vida amorosa da “filha é igual à série Game of Thrones“, a funkeira pediu que o pai apagasse "esta merda" das redes sociais.

O comentário de Machado rendeu assunto no Instagram, e Anitta logo interviu: “Meu Deus, pai! Apaga esta merda". Toda a polêmica foi feita em cima de um post romântico de Scooby, no qual o ex-marido de Luana Piovani abriu o coração à atual namorada.

Scooby Começou a declaração dizendo: “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é! Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muitos”.

(Foto: reprodução/Instagram)(Foto: reprodução/Instagram)

Diante disso, Mauro Machado comentou: “Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa da minha filha é igual à série Game of Thrones. Quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”, brincou.
 

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

Destaques