Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Luana Piovani alfineta ex-marido no Instagram: "Um companheiro que não agregava"

    No Dia dos Namorados no Brasil, Luana usou a rede social para dar aquela ‘cutucada’ em Pedro Scooby

    Por Plox

    12/06/2019 21h09 - Atualizado há quase 5 anos

    A atriz Luana Piovani usou o Instagram nessa quarta-feira, 12 de junho, quando se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para dar aquela ‘cutucada’ no ex-marido Pedro Scooby, de quem se separou há três meses e com quem tem três filhos. Hoje, Scooby namora a cantora Anitta. Luana postou as fotos de duas tatuagens novas, uma na parte interna da boca, com o desenho de um coração vazado. Já na parte de cima dos dedos, ela se tatuou com a palavra ‘gratidão’. A atriz legendou as fotos com a seguinte frase: "Por que gratidão, Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo".

    Foto: Reprodução/Instagram

    Foto: Reprodução/Instagram

    Ela emendou, numa referência ao ex: "Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim. Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!”. Apesar disso, Luana emendou, como forma de explicar a gratidão ao ex-marido: “Como não ser grata? Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu 'desole’", escreveu a loira.

    Foto: Reprodução/Instagram

    Mais indiretas
    Coincidência ou não, Anitta homenageou o namorado Scooby ontem, também no Instagram. Já a morena deu alfinetadas no ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, com quem foi casada por menos de seis meses. Na declaração de Dia dos Namorados que fez a Scooby, ela afirmou que agora é tratada como rainha, no que seria uma indireta ao ex, que segundo noticiado, a maltratava até mesmo na frente dos amigos. "É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias". Além disso, amigos da cantora afirmam que ele não gostava de pessoas que tinham ligação com o passado dela, quando era solteira, e elogiou o amado, "que sabe de tudo que você vivia loucamente 'sin miedo' na sua solteirice". 

    Atualização 10h28

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]