Rapaz assume bebê com síndrome de Down filho da namorada e história viraliza

O bebê João Miguel é filho de um ex-namorado de Kézia Adami, que contou nas redes sociais sua história de amor com Lucas Malheiros

Por Plox

12/06/2019 08h00 - Atualizado há quase 5 anos

Uma jovem de 21 anos resolveu homenagear nas redes sociais o namorado de 24, que assumiu o filho dela com síndrome de Down. O bebê João Miguel é filho de um ex-namorado de Kézia Adami, que contou nas redes sociais sua história de amor com Lucas Malheiros. A postagem viralizou com o título: “Manual de como formar uma família feliz”. Ela mora em Lins e ele em Promissão, ambas cidades do interior de São Paulo. 

Foto: Arquivo Pessoal

Casal com João Miguel- Foto: Arquivo Pessoal

Lucas e Kézia se conhecem há mais de cinco anos. Namoraram e depois terminaram o relacionamento, mas continuaram amigos. Ela teve outro namorado, mas sem saber da gravidez, voltou a conversar com Lucas. Mas assim que Kézia soube da gestação, quis se afastar dele, porém, o amor floresceu novamente. Ela descobriu que o namorado sempre teve o desejo de adotar uma criança com a síndrome, por conta de um tio que tem a anomalia. "Ele não saía do meu lado. Me acompanhava para ir ao médico, me levava para passear porque tinha medo que eu entrasse em depressão. Quando percebemos, nós estávamos apaixonados de novo. Com oito meses de gravidez, ele me pediu em namoro”, conta ela. 

Post

Jovem postou história de amor nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook


Lucas a acompanhou no parto e até se apresentou ao obstetra como pai de João Miguel. O jovem casal tem visto a cada dia o amor do passado renascer, também graças à criança. Tanto que eles já estão construindo e planejam se casar em 2020. "Então nesse Dia dos Namorados, não faremos nada de especial. Mas minha maior alegria é estarmos juntos e ver o João Miguel chamá-lo de pai. Os dois têm uma conexão que parece que realmente já estava escrito que era para sermos uma família”. 

casal

Kézia, o filho e Lucas -Foto: Arquivo Pessoal

Atualização: 12h15

Destaques