Brasil

veículos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeitura de Belo Oriente realiza leilão de veículos

    Por Plox

    12/06/2019 13h20 - Atualizado há quase 5 anos

    A Prefeitura de Belo Oriente irá leiloar 21 bens móveis, sendo 20 veículos e 01 sucata, no dia 27 de junho, quinta-feira. O leilão será realizado às 10 horas, no pátio do prédio da Administração Municipal, localizado na Praça da Jaqueira, 40, Centro.

    Os interessados que desejam realizar uma visita e examinar os bens leiloados, podem comparecer ao pátio da Prefeitura, no horário de 08h às 12h e 13h às 18h, no Setor de Transportes. No dia 27, as visitas podem ser realizadas antes do horário de início do leilão.

    DivulgaçãoOs-interessados--em-participar-podem-visitar-o-pátio-da-prefeitura-de-08h-às-18h-até-o-dia-27-de-junho

    Poderão oferecer lances pessoas físicas maior de 18 anos, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), possuidoras de documentos de identidade - RG, e Pessoas Jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Dirigentes, Gestores e empregados da Prefeitura Municipal de Belo Oriente não poderão oferecer lances. No ato da arrematação, o arrematante deverá apresentar os documentos exigidos no Edital.

    Para os interessados em participar do leilão, o edital se encontra no site da Prefeitura de Belo Oriente, no endereço www.belooriente.mg.gov.br

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]