Protvaço confirma ter regularidade para campanhas sobre acidentes de trânsito
A associação atua no vale do Aço e em mais mais três cidades: Caratinga, Governador Valadares e João Monlevade
Por Plox
12/06/2019 12h57 - Atualizado há mais de 5 anos
A associação de proteção veicular Protvaço confirmou ao PLOX ter a documentação que comprova ter enviado às prefeituras de cidades do Vale do Aço, detalhamento sobre como seria a campanha de trânsito que realizou no mês passado.
Carros batidos foram colocados em alguns pontos das cidades, com algumas mensagens em texto. A Protvaço confirmou que, além dos alvarás, já publicados pelo PLOX, dispõe também dos pedidos e que nestes foram mencionados os detalhes, incluindo que a marca e outros dados que seriam também expostos. Bruno Viana, diretor da associação, disse que tem se pautado em conduzir as atividades com o foco na transparência. “Já no nosso pedido demonstramos exatamente como seriam as campanhas”, disse.
A Protvaço participou recentemente da Expo-Inox em Timóteo. Bruno Viana ( direita ) recepcionou clientes e parceiros
O diretor também comentou sobre a atuação que, na sua visão, democratiza o acesso a proteção do patrimônio, dando mais opção e aumentando a oferta desse tipo de serviço, o que pode resultar em preços mais acessíveis para o consumidor. “Somos uma opção a mais no mercado. Procuramos estar bem perto de nossos clientes para, assim, melhorar cada vez mais nossos serviços. Por isso temos crescido e expandido”, afirma.
Segundo o diretor, um dos fatores destacado é a proximidade com o cliente.
A empresa atua no vale do Aço e em mais mais três cidades: Caratinga, Governador Valadares e João Monlevade.