Auxílio Emergencial: agências da Caixa vão abrir neste sábado; saiba quais

Por Plox

12/06/2020 14h47 - Atualizado há quase 4 anos

Neste sábado (13), a Caixa vai abrir várias agências, para atender aos beneficiários do Auxílio Emergencial de R$ 600. Ao todo, serão 680 agências em todo o país que vão funcionar das 8h às 12h. 

Segundo o vice-presidente da Caixa, Paulo Henrique Angelo, durante live, na última quarta-feira (10),  o banco promove para exibir os dados do Auxílio. “Nossa razão de existir como banco público é servir uma nação brasileira”, disse o vice-presidente.

No sábado (13), será a vez dos nascidos em dezembro, que poderá sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.

 

Vale do Aço

No Vale do Aço, três agências irão abrir neste sábado. estão abertas uma Agência em Ipatinga (Centro), em Coronel Fabriciano (Centro) e Timóteo (Centro).

Confira uma relação que vai abrir no endereço: www.caixa.gov.br/agenciasabado

 

Saque

Para sacar, é necessário gerar um código autorizado (token) no aplicativo CAIXA Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.

Vale ressaltar que as agências do banco não vão abrir nesta quinta-feira (11) devido ao feriado nacional. Entretanto, os caixas eletrônicos e os canais digitais do banco estão disponíveis.

 

Fim do calendário

Com a liberação do saque para os nascidos em dezembro no sábado (13), a Caixa encerrou o calendário da segunda parcela. Quem não sacou no período, não precisa se preocupar. O crédito continua disponível nas contas indicadas e o saque pode ser feito, independente do dia do nascimento.
 

Destaques