Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Coronel Fabriciano

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital

Por Plox

12/06/2021 10h57 - Atualizado há quase 3 anos

Nessa sexta-feira (11), um motociclista foi socorrido em estado grave após um acidente de trânsito, envolvendo a motocicleta guiada por ele e um carro. Ele foi encaminhado para um hospital e ficou sob os cuidados médicos na UTI.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais compareceram à avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano-MG. Uma mulher, identificada como M.M., condutora do carro, um GM Corsa, de cor prata, relatou aos militares que conduzia o automóvel, em velocidade reduzida, e tinha uma motocicleta a sua frente.

De acordo com os relatos de M.M. aos policiais, ela teria acionado o pedal de freio do carro, que não funcionou, não tendo como evitar a colisão traseira. Com o impacto, o condutor da motocicleta, identificado como B.L., caiu ao solo.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar socorro ao motociclista. Ele foi encaminhado para um hospital particular da cidade e, conforme relatado no Boletim de Ocorrência, foi atendido e internado em estado grave.

Ainda segundo a Polícia Militar, não foi possível colher informações do motociclista, devido ao seu estado de saúde, visto que ele se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento (UTI), apresentando trauma e fratura na lombar; múltiplos traumas nos arcos costais, pelve e fratura no braço direito.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, onde o veículo está registrado, porém, não licenciado, sendo o último licenciamento para o exercício 2008. O veículo GM Corsa, devidamente regularizado, foi liberado.

A perícia técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Ainda segundo conta no boletim de ocorrência, a condutora do carro relatou aos militares que iria arcar com as despesas da motocicleta.
 

Destaques