Carro capota na contramão no Morro da Usipa

O acidente ocorreu na manhã deste sábado (12)

Por Plox

12/06/2021 12h01 - Atualizado há quase 3 anos

Na manhã deste sábado (12), um veículo capotou no local conhecido como Morro da Usipa, localizado na divisa entre Ipatinga e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, em Minas Gerais. O motorista teria perdido o controle do veículo, que invadiu a contramão e capotou.

Segundo informações, o veículo, aparentemente um Nissan Livina, seguia no sentido Ipatinga/ Coronel Fabriciano, quando o motorista teria perdido o controle do carro, que atravessou a pista, voltou e capotou.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

De acordo com os relatos, estavam dentro do veículo o motorista, um homem de 56 anos, a filha dele, uma adolescente de 15 anos. Aparentemente, ambos não tiveram ferimentos, porém, por precaução, a menina foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Na manhã deste sábado, choveu no Vale do Aço e a pista estaria molhada no momento do acidente. O local onde o acidente aconteceu, mais conhecido como Morro da Usipa, fica da divisa entre as cidades de Coronel Fabriciano e Ipatinga. No local já ocorreram vários acidentes.
 

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Coronel Fabriciano

Nessa sexta-feira (11), um motociclista foi socorrido em estado grave após um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta guiada por ele e um carro. Ele foi encaminhado para um hospital e ficou sob os cuidados médicos na UTI.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais compareceram à avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano-MG. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar socorro ao motociclista. Ele foi encaminhado para um hospital particular da cidade e, conforme relatado no Boletim de Ocorrência, foi atendido e internado em estado grave.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Ainda segundo a Polícia Militar, não foi possível colher informações do motociclista, devido ao seu estado de saúde, visto que ele se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento (UTI), apresentando trauma e fratura na lombar; múltiplos traumas nos arcos costais, pelve e fratura no braço direito.

Para saber mais, clique aqui.

Destaques