Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga goleia Seleção do Vale do Aço em jogo-treino

    Esse foi o primeiro teste na equipe do Tigre para iniciar a disputa do Módulo II

    Por Plox

    12/06/2021 12h46 - Atualizado há quase 3 anos

    Na manhã deste sábado (12), o Ipatinga Futebol Clube venceu a Seleção do Vale do Aço, em um jogo-treino, por 4 a 1 no estádio Ipatingão. Esse foi o primeiro desafio da temporada do Tigre, para ingressar na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2021.

    O primeiro tempo foi de um jogo truncado e com muitas faltas. E foi em uma cobrança de falta que o Ipatinga abriu o placar. Agabo cobrou no ângulo e marcou o gol. No final do primeiro tempo, em uma confusão nos acréscimos, o árbitro da partida expulsou um jogador de cada lado.

    Foto: Marcelo Augusto / PLOX

     

    No segundo tempo, a Seleção de jogadores do Vale do Aço assustou o Tigre e empatou a partida. A partir daí foram várias substituições. O Ipatinga deslanchou com três gols do atacante Vitinho, que veio do Tupi, de Juiz de Fora.

    Ao fim do jogo-treino, o treinador Alessandro exaltou a atuação do time, mas disse que ainda é apenas início dos trabalhos. “Eu gostei da equipe, no primeiro tempo tivemos um bom volume de jogo, mas ainda há muito a ser trabalhado. Temos algumas ideias de jogo que precisam ser implantadas e alguns erros corrigidos”, disse o comandante da equipe.

    Foto: Marcelo Augusto / PLOX

     

    O Ipatinga iniciou a partida com: Elisson, no gol; Cacá, na lateral direita; Ryan e Sanchez, como zagueiros, e Jordan na lateral esquerda. Augusto Recife, Ibson e Agabo no meio de campo. Yuri, Adeílson e Vitão no ataque.

    A Seleção do Vale do Aço teve Goiaba, no gol; Márcio Gabriel, na lateral direita;Léo Braúnas e Bruno Di na zaga e Arnold, ex-Ipatinga, na lateral esquerda. Diu, Jefin e Michel Revés no meio. Kanu, também ex-Ipatinga, Kaká e Vitim no ataque.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]