Marido atira celular na testa da mulher em Santana do Paraíso; ela é levada à UPA

A agressão provocou um corte no supercílio da companheira do homem de 36 anos

Por Plox

12/06/2021 15h55 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite dessa sexta-feira (11), uma jovem de 25 anos foi agredida por seu companheiro, com um telefone celular. A vítima teria “tratado mal” a filha do casal e acabou atingida por um celular na testa, atirado pelo acusado, um homem de 36 anos. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na rua Eucalípto, no bairro Jardim Vitória, no município de Santana do Paraíso-MG.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que a mulher teria sido agredida pelo marido. A mãe relatou que estava juntamente com o marido e a filha, de 2 anos de idade, sentados no sofá da sala, ocasião em que a criança pediu insistentemente mamadeira.

A mulher disse que pediu à criança para esperar, pois estava lavando. O pai não teria se conformado com tal atitude, pois, segundo ele, a mãe estaria tratando mal a filha e gritando com ela. Foi neste momento que ele teria arremessado um telefone celular contra a companheira, causando um corte no supercílio direito.

Segundo a vítima, eles moram juntos há 6 anos e essa não seria a primeira vez que ela sofreu violência doméstica. Diante ao exposto, o acusado recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal.

A mulher foi encaminhada até a UPA que fica em Ipatinga-MG, onde foi atendida pelo médico de plantão.


 

Destaques