Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende homem ao encontrar armas e munições em Timóteo

    Segundo a Polícia Militar, os policiais chegaram ao local após denúncias

    Por Plox

    12/06/2021 07h55 - Atualizado há quase 3 anos

    Nessa sexta-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem ao encontrar duas armas de fogo, sendo uma garrucha e uma espingarda, e munições em sua residência. Os policiais chegaram até o imóvel após denúncias.

    Segundo a Polícia Militar, durante operação Batida Policial, no bairro Licuri, em Timóteo-MG, os militares receberam informações de que um homem, identificado como J.M., de 61 anos, estaria em posse de duas armas de fogo dentro de casa.

    De acordo com os policiais, as equipes se deslocaram até o local indicado e encontraram o homem na residência. Os policiais o informaram da denúncia e o homem relatou que estava com duas armas de fogo. Ele franqueou a entrada da casa para os militares para recolhê-las.

    Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO), durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram debaixo de uma cama, uma garrucha de cano curto com uma munição calibre .32 intacta no cano.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Ainda durante as buscas, os policiais também encontraram dentro de um quarto, atrás de uma televisão, uma espingarda de cano longo. Também foi localizado dentro do quarto um certo, com cinco munições calibre .32, sendo quatro deflagradas e uma intacta.

    Diante dos fatos, o homem foi detido, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]