Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    América-MG joga mal e perde para o São Paulo

    Time mineiro fez um péssimo segundo tempo e não conseguiu reagir após tomar gol

    Por Plox

    12/06/2022 20h52 - Atualizado há 22 dias

    Neste domingo (12), o América-MG perdeu para o São Paulo fora de casa, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro 2022. O time mineiro não jogou bem e não conseguiu pontuar no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

    No primeiro tempo, apesar de jogar fora de casa, foi o América que começou a pressionar o adversário, principalmente nos primeiros 10 minutos de partida. O time mineiro perdeu chances, com  Aloísio, Everaldo e Filipe Azevedo.

    Foto: Estevão Germano/ América/ Divulgação

     

    Após isso, o São Paulo começou a equilibrar a partida e conseguiu ficar mais com a bola. Aos 28’ minutos, Luan, do São Paulo, saiu machucado e Rogério Ceni, treinador do tricolor, colocou Patrick em campo.

    Cinco minutos após entrar, o meia recebeu um cruzamento de Igor Vinícius e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar. Após o gol, o São Paulo controlou a partida até o fim do primeiro tempo.

    O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o São Paulo com mais posse de bola e o América sem muita força para pressionar o time paulista. Após os 15’ minutos, o tricolor passou a ganhar mais campo e chegar mais ao ataque.

    Foto: Estevão Germano/ América/ Divulgação

     

    Vagner Mancini, treinador do Coelho, mexeu no time e colocou Wellington Paulista e Henrique Almeida, porém, as mudanças não surtiram efeito de melhora no time americano. Após os 25’ minutos, o jogo caiu drasticamente de nível, o que beneficiou o time paulista, que estava a frente do placar.

    E a partida terminou no 1 a 0 para o São Paulo. Com a derrota, o América continua com os mesmos 14 pontos, ocupando a 10º colocação.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]