Carro bate em pilastra de viaduto e três pessoas ficam feridas em Ipatinga

As vítimas, um homem e duas mulheres, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha

Por Plox

12/06/2022 09h02 - Atualizado há quase 2 anos

Na manhã deste domingo (12), um acidente deixou três pessoas feridas no trecho urbano da BR-458, em Ipatinga, Minas Gerais. Um carro colidiu com uma pilastra de um viaduto, na altura do bairro Vila Ipanema.

Conforme os relatos iniciais, o acidente ocorreu no sentido Castelo/ Centro. No veículo, aparentemente um Chevrolet Monza, haviam três pessoas, um homem e duas mulheres. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

De acordo com as informações iniciais apuradas pelo o Plox com o Corpo de Bombeiros, o homem, que conduzia o veículo, ficou preso às ferragens e foi necessário realizar o trabalho de desencarceramento.

Já as duas mulheres, segundo os militares, já estavam fora do carro na chegada dos socorristas. As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha. O estado de saúde delas não foi informado.

Em imagens que circulam em grupos de WhatsApp, é possível ver uma mulher e o condutor do veículo gesticulando com os socorristas. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente.
 

Destaques