Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Colisão envolvendo duas motocicletas deixa três jovens feridos em Timóteo

    Um dos motociclistas envolvidos na situação não tem CNH

    Por Plox

    12/06/2022 19h10 - Atualizado há 20 dias

    Na noite desse sábado (11), três jovens ficaram feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas, na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre, em Timóteo, Minas Gerais. Um dos motociclistas envolvidos não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

    Ao chegarem no local, os policiais conversaram com os envolvidos. O condutor da motocicleta Yamaha YBR Factor, Identificado como M.V., relatou que seguia no sentido Centro/ Limoeiro, sem nenhum veículo à sua frente e, repentinamente, uma outra moto invadiu a contramão e ocorreu a colisão.

    Já o condutor da outra motocicleta, identificado como D.M.m disse que seguia com sua moto, uma Honda CG Fan, disse aos policiais que seguia no sentido Alegre/ Santa Maria, com um veículo a sua frente e outro motociclista teria invadido a contramão. Momento em que ocorreu a colisão.

    Foto: reprodução/ WahtsApp

     

    Conforme os policiais, ao ser verificada a documentação dos mencionados veículos e respectivos condutores, foi constatado que D.M., que conduzia a Honda CG Fan, não possui habilitação e o licenciamento da motocicleta estava atrasado (exercício 2019). Diante dessa situação, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

    D.M. e um outro jovem identificado como P.A., que estava na garupa de uma das motos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Dr. José Maria Morais, em Coronel Fabriciano, apresentando suspeita de fratura na tíbia esquerda, além de escoriações nos membros superiores e inferiores.

    Já M.V. foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com quadro instável, em estado de choque, com suspeita de fratura no dedo indicador esquerdo, bem como fêmur, pé e joelho da perna esquerda.

    Diante das situações, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo D.M. orientado a respeito do seu comparecimento ao juizado especial criminal de Timóteo, em data e horário a serem definidos posteriormente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]