Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem dá entrada em hospital após ser atingido por tiros em Timóteo

    Vítima apresentava três perfurações por disparos de arma de fogo

    Por Plox

    12/06/2022 13h25 - Atualizado há 16 dias

    Na madrugada deste domingo (12), um homem deu entrada no Hospital e Maternidade Vital Brazil, no bairro Timirim, em Timóteo, após ser atingido por disparos de arma de fogo. O fato teria ocorrido no bairro João XXIII, porém, ainda não se sabe o local exato. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

    A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Vital Brazil, onde o homem, identificado como Rodrigo, de 31 anos, deu entrada vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, conversaram com uma pessoa que trabalha na unidade hospitalar.

    Ela disse que um indivíduo chegou em um veículo de cor prata e solicitou ajuda para retirar a vítima do automóvel. O indivíduo disse a ela que, quando transitava por uma rua, viu o homem sangrando e que ele estaria, possivelmente, seguindo a pé para o hospital, então, lhe deu carona.

    Logo após deixar o homem no hospital, o indivíduo deixou o local, não sendo possível obter maiores informações. Rodrigo estava em estado de choque, com três perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, sendo uma no tórax, uma nas costas, possivelmente de saída do disparo no tórax, e a outra na panturrilha direita, onde um projétil estava alojado.

    Conforme a Polícia Militar, na unidade de saúde foram informados que foi necessária realizar drenagem dos pulmões, uma vez que o disparo que atingiu o tórax, porém, Rodrigo não corria risco de morte e ficou aos cuidados médicos.

    Os policiais questionaram o homem, porém, ele não disse nada sobre o crime. Foi realizada diligência no bairro João XXIII, onde ele residia, porém, nenhuma informação foi levantada pelos militares.

    Em parlamentação com a genitora de Rodrigo, a mesma informou que seu filho não aparece no bairro já há algum tempo e que a última informação que tinha é de que ele estaria residindo no local conhecido como Prainha, em Coronel Fabriciano. A ocorrência está em aberto e seguem as diligências para levantar mais informações.
     

     

    Matéria atualizada às 10h46, para correção da idade da vítima. Inicialmente foi informado que ele tinha 30 anos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]