Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovens são mortos a tiros em Coronel Fabriciano
Um deles chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos
12/06/2022 às 14:55por Redação Plox
12/06/2022 às 14:55
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã deste domingo (12), dois jovens foram mortos a tiros na avenida São Domingos, rua da antiga cadeia, no bairro Nossa Senhora da Penha, mais conhecido como Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Um deles chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos.
Os policiais chegaram ao local, se depararam com Daniel Roque, de 22 anos, caído em uma ribanceira, e John Hendrius, de 27 anos, caído em uma varanda de uma casa. Havia no local uma motocicleta com dois capacetes no banco.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que Daniel Roque estava morto e que John Hendrius estava com vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais, no Centro de Fabriciano. No trajeto, John Hendrius teria dito um nome.
Uma das vítimas estava em um barranco e o Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção do corpo. Foto: reprodução/ WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, John Hendrius deu entrada na unidade hospitalar apresentando uma perfuração no tórax, uma no pescoço, uma no braço e uma na coxa, ambos do lado esquerdo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, tendo constatado que Daniel Roque apresentava uma perfuração na testa, uma nas costas, uma no tórax e duas na perna direita.
No local, a perícia ainda recolheu 11 cartuchos deflagrados de pistola .40. Após os trabalhos da perícia, o Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Daniel Roque do barranco. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
Matéria atualizada às 7h38 desta segunda-feira (13).
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.