Jovens são mortos a tiros em Coronel Fabriciano

Um deles chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos

Por Plox

12/06/2022 11h55 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã deste domingo (12), dois jovens foram mortos a tiros na avenida São Domingos, rua da antiga cadeia, no bairro Nossa Senhora da Penha, mais conhecido como Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Um deles chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos.

Os policiais chegaram ao local, se depararam com Daniel Roque, de 22 anos, caído em uma ribanceira, e John Hendrius, de 27 anos, caído em uma varanda de uma casa. Havia no local uma motocicleta com dois capacetes no banco.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que Daniel Roque estava morto e que John Hendrius estava com vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais, no Centro de Fabriciano. No trajeto, John Hendrius teria dito um nome.

Uma das vítimas estava em um barranco e o Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção do corpo. Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Conforme o boletim de ocorrência, John Hendrius deu entrada na unidade hospitalar apresentando uma perfuração no tórax, uma no pescoço, uma no braço e uma na coxa, ambos do lado esquerdo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, tendo constatado que Daniel Roque apresentava uma perfuração na testa, uma nas costas, uma no tórax e duas na perna direita.

No local, a perícia ainda recolheu 11 cartuchos deflagrados de pistola .40. Após os trabalhos da perícia, o Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Daniel Roque do barranco. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.


 

 

Matéria atualizada às 7h38 desta segunda-feira (13).

Destaques